Quinta-feira, Setembro 19, 2024
InícioCOLUNISTASABALLOOWLucas Souza ironiza Jojo Todynho após decisão polêmica sobre música LGBTQIA+

Lucas Souza ironiza Jojo Todynho após decisão polêmica sobre música LGBTQIA+

No último domingo (15), o influenciador digital e ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, usou suas redes sociais para dar aquela alfinetada na cantora.

Sem citar nomes, ele, o ex, deu a entender que a artista teria usado a comunidade LGBTQIA+ para se promover e ainda afirmou que teria alertado os fãs da situação.

A declaração foi feita após a famosa anunciar que decidiu remover das plataformas digitais a música “Arrasou, Viado”, lançada em 2018. A decisão de Jojo repercutiu em diversos sites e páginas de notícias espelhadas pela rede social e Lucas Souza decidiu deixar sua opinião em uma delas. 

Depois que usou e abusou, vai cair fora! Eu avisei.

Jojo divulgou a decisão na noite do último sábado (14), através dos stories do Instagram, em um vídeo onde falou sobre a decisão de excluir a música. 

Lançamos ‘Arrasou, Viado’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos. É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais.

Não demorou muito para que os membros da comunidade LGBTQIA+ se mostrassem chateados com a situação e mostrassem o descontentamento nas publicações de Jojo Todynho.

 “Toda comunidade gay poderia deixar de seguir depois dessa foto. Realmente só usou nós como sua fonte de rendimento!”, disse uma pessoa, se referindo à foto em que ela aparecia abraçada com Michelle Bolsonaro

Lucas sempre esteve coberto de razão, apontou um internauta. 

Unfollow dos LGBTS nessa oportunista! Usou da comunidade e agora está cuspindo no prato que comeu e repetiu, disse um usuário.

O fato é que muitos defendem a democracia, liberdade de expressão, de pensamento, de gostos, de vontades, mas quando contrariados ou supostamente se achando usado e vitima de uma situação não permitem que opiniões diferentes sejam expostas. Vamos esclarecer uns pontos, primeiro que uma música com esse título não deveria nunca ter sido aceita pela comunidade LGBTQIA+, porque ao meu ver é uma forma pejorativa de se referir aos homossexuais, outro ponto é que ninguém precisa levantar bandeiras e sim mostrar à sociedade que o amor é que prevalece sempre e que ele existe dentro da comunidade e para finalizar, se vivemos numa democracia deixa ela fazer o que quiser, retirar a musica, gritar que é de direita, posar junto à quem quiser em fotos e por outro lado a comunidade em questão ficar mais atenta àqueles  que se dizem estar na mesma luta e apenas querem likes ou retornos nas urnas …. prestem atenção, porque socialistas não suportam os gays…..

Siga também meu instagram @valmirforte_tv , espero por você …

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − fourteen =

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments